Uma Criança de 8 anos é atropelada por adolescente que pilotava moto no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2019

Uma Criança de 8 anos é atropelada por adolescente que pilotava moto no PI

Uma garota de apenas 8 anos de idade, de iniciais L.R.S.S, deu entrada na urgência do Hospital Nossa Senhora do Livramento, na noite desta quarta-feira, 08, ferida, após ser atropelada por uma motocicleta pilotada por um adolescente, fato ocorrido na Rua Antônio Craveiro de Mello, Bairro Cidade Nova, José de Freitas. As informações são da Revista Opinião.
Segundo informações repassadas por uma tia, a garota estava chegando em casa, em uma bicicleta, quando foi colhida violentamente por uma motocicleta Honda CG Fan 150, Preta, ano 2014, de placa OVW-5732-Campo Maior-PI, que era pilotada por um adolescente de iniciais R.S.L 14 anos de idade, residente na Rua José de Sampaio Almendra, em José de Freitas.
A garota sofreu um forte impacto, caindo distante da moto, ficando inconsciente e com escoriações pelo corpo. Familiares e populares socorreram a mesma e a conduziram as pressas para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde foi realizado todos os procedimentos médicos e em seguida liberada para se recuperar em casa.
O Cabo Fabiano Luz, da polícia militar de José de Freitas, esteve no local do acidente, e relatou que o menor trafegava em alta velocidade, chegando a arrancar um cesto de lixo e danificar o portão da casa da vítima, ficando inclusive alguns destroços da moto no local. Ainda segundo informações, os moradores ficaram revoltado e tentaram linchar o menor, porém foi salvo pela PM.
Uma guarnição de plantão do 16° batalhão, composta pelo SGT Vitório e Cabo Alencar, compareceu ao local, e apreendeu o menor e a motocicleta. O adolescente R. S, também ficou ferido e foi medicado em seguida foi entregue na delegacia de polícia civil local, para serem adotadas as medidas cabíveis entorno do fato. O menor já tem passagem pela polícia sobre acusação de furto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário