Uma Operação contra estupro prende ex-PM por estuprar filha no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mai. de 2019

Uma Operação contra estupro prende ex-PM por estuprar filha no Piauí

operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (10) pela Polícia Civil do Piauí prendeu um ex-policial militar acusado de estuprar a própria filha no Piauí. Ele foi identificado como Francisco Carlos Mesquita de Morais. Atualmente, o acusado trabalhava como revendedor de veículos seminovos.
Até o momento, nove pessoas foram presas. Um deles é um ex-funcionário do Banco do Brasil, identificado como Francisco das Chagas Escórcio de Meneses, que foi preso em Piracuruca, suspeito de estuprar as duas filhas. 
Os outros presos foram identificados como Francisco das Chagas, Francisco Darlan Sales, Ismael da Silva,  Jesus James dos Santos Silva, Leandro da Silva Martins e William Maguim. As investigações apontam, que entre os presos, há um caso de um tio que estupro a sobrinha de apenas 2 anos.
A Operação Indignus foi deflagrada com o objetivo de cumprir 11 mandados de prisão contra pessoas acusadas do crime de estupro. 
Leia mais:
divulgação de presos por estupro em TeresinaOperação contra estupro prende ex-PM por estuprar filha no Piauí. (Reprodução/Montagem Fala Piauí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário