Animador de quadrilha junina é morto a golpes de punhal em Corrente no estado do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jun. de 2019

Animador de quadrilha junina é morto a golpes de punhal em Corrente no estado do Piaui



Um animador de quadrilhas juninas identificado como Marcone Santos de Carvalho, 25 anos, foi assassinado a golpes de punhal na madrugada do último domingo (23) no Piauí. O crime ocorreu próximo a um colégio no centro de Corrente.

De acordo com a soldado Milane Cunha, do 7º BPM, a vítima foi golpeada após discussão pelo sumiço de um celular. "A vítima e o grupo junino voltavam de um evento. Em determinado momento, houve o desentendimento pelo sumiço do celular do irmão da vítima. Uma das pessoas que estava lá foi acusada do furto e acabou desferindo os dois golpes", relatou a soldada. 

O autor dos golpes foi apontado como Germano Alves da Silva, 21 anos, que seria conhecido da vítima. 

Marcone Santos, que foi candidato a vereador em Corrente em 2018, foi alvejado no ombro e no peito e teve morte imediata. 

A soldado negou boatos de que o suspeito teria se suicidado. "Nenhum corpo foi encontrado até o momento. Ele ainda está sendo procurado", concluiu Milane Cunha. 
animador de quadrilha mortoAnimador de quadrilha junina é morto a golpes de punhal em Corrente. (Foto Portal Corrente/Cristiano Setragni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário