Colisão entre moto e caminhão mata duas pessoas no Sul do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jun. de 2019

Colisão entre moto e caminhão mata duas pessoas no Sul do Piauí


Na madrugada desta segunda-feira (24), duas pessoas morreram em um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e um caminhão que estava estacionado em uma rua da cidade de Corrente, no sul do Piauí. As informações são do Portal Corrente. 
Por volta das 0h50, na Rua Augusta, dois homens identificados como Evanilton Pereira da Silva, 28 anos, condutor da moto, e Marsênio Ferreira da Silva, 19 anos, que estava de carona, acabaram colidindo na traseira de um caminhão que estava estacionado. 
Polícia Militar
Segundo o Soldado Milane, quando a Polícia Militar e o SAMU chegaram ao local, ambos já haviam falecido. "Apenas um dos ocupantes usava capacete no momento da colisão. Infelizmente não temos informações de onde eles estavam vindo ou para onde estavam indo, pois não havia ninguém que os conhecesse no local", informou.
Ainda segundo a soldado, o caminhão, que está sempre estacionado no mesmo local, estava devidamente sinalizado. "Somente a perícia irá apontar se o estacionamento do caminhão está regular ou não", completou.
Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário