Colômbia vence o Paraguai e mantém 100% na Copa América - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jun. de 2019

Colômbia vence o Paraguai e mantém 100% na Copa América

A Colômbia foi a primeira seleção a confirmar sua classificação para as quartas de final da Copa América com 100% de aproveitamento. Neste domingo, com um time quase todo reserva, os colombianos venceram o Paraguai por 1 a 0, em Salvador, e deixaram os rivais no aguardo de uma combinação de resultados para terem chance de avançar ao mata-mata. Apenas o Chile, que joga na segunda-feira, pode superar - no saldo de gols - a campanha da Colômbia na fase de grupos.
A principal função de Cuellar é na marcação. Mas o volante do Flamengo aproveitou avanço na grande área paraguaia na primeira etapa para, aos 30 minutos, chutar rasteiro, surpreender o botafoguense Gatito Fernández e marcar o gol da vitória colombiana na terceira e última rodada do Grupo B da Copa América.
Classificado para o mata-mata, o técnico Carlos Queiroz optou por dar descanso aos principais titulares da seleção da Colômbia neste domingo. Das formações contra Argentina e Catar, apenas Cuadrado foi mantido na equipe que venceu o Paraguai na Fonte Nova. No segundo tempo, James Rodriguez, Barrios e Duván Zapata entraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário