Curso de montagem de placa solar foi realizada em Valença dia 8 de junho 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jun. de 2019

Curso de montagem de placa solar foi realizada em Valença dia 8 de junho 2019

A Hidro bombas sediou nesse sábado 08 de junho, a aula pratica do curso de montagem e manutenção de placa solar. O curso foi realizado em Valença pelo Grupo Aprendiz em parceria com a Fundação Raul Alencar e apoio da Hidro bombas, segundo o Portal V1.
Os alunos aproveitaram a oportunidade para pôr pratica os ensinamentos repassados em sala de aula. Para o empresário Anderson Miranda, o curso é importante porque visa atender a demanda das empresas que já estão ou se instalarão no estado nos próximos anos.
Ele agradeceu o apoio do Grupo Alencar e da Fundação Raul Alencar parceiros imprescindíveis na realização do curso, assim como da Hidro Bombas do empresário Francisco Dino, que abriu suas portas para a aula pratica e ofertou um farto café da manhã.  
Para o empresário Rubens Alencar, a energia solar já é uma realidade e ele espera que os alunos em breve possam empreender no município. Outro grande entusiasta da energia solar, o empresário Francisco Dino da Hidro Bombas disse que o mercado de energia solar é muito amplo e vale apena investir no seguimento.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário