Exclusivo um Vídeo mostra tiro em crime que matou ator de Chiquititas' e seus pais - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jun de 2019

Exclusivo um Vídeo mostra tiro em crime que matou ator de Chiquititas' e seus pais

Uma câmera de segurança registrou uma das vítimas do ataque ao ator Rafael Henrique Miguel e sua família caindo na rua após tiros no domingo (9) na Zona Sul de São Paulo. Pelas imagens não é possível identificar qual é a vítima que aparece ferida. As informações são do G1.
O jovem Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados a tiros pouco antes das 14h do domingo, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira. O comerciante Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do jovem, é o principal suspeito do crime.
Ganhar Dinheiro Online
Aprenda o passo a passo completo de como montar o seu negocio online

No vídeo é possível ver o carro da família chegando e depois uma das vítimas caindo no chão ao lado do Renault Kwid vermelho, que aparece no canto esquerdo das imagens.
As gravações mostram ainda a chegada da Polícia Militar cerca de cinco minutos depois do crime. Antes disso, há uma grande movimentação de vizinhos pela rua. As imagens já estão com a Polícia Civil, que analisa o conteúdo dos vídeos.
Pai não aceitava namoro
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Rafael foi até a casa de sua namorada Isabela Tibcheran, de 18 anos, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.
Quando chegaram na porta da casa, foram surpreendidos pelo pai de Isabela, que estava armado. Após atingir os pais do rapaz e Rafael, o autor dos disparos fugiu.
Na noite desta segunda-feira (10), a namorada do ator e a mãe dela, Vanessa Tibcherani, prestaram depoimento.
O advogado de Isabela, Eliton Lima dos Santos, disse que o pai de Isabela é agressivo e não aceitava o namoro de mais de um ano com Rafael.
"Ela foi tanto vítima quanto a família do Rafael. Ela não estava sabendo de nada. O pai dela não aceita o namoro dela. Simplesmente isso. Nunca aceitou e não concordava."
Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela "Chiquititas" e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.
Secretaria de Segurança Pública analisa imagens
Em nota, a Polícia Civil disse que investiga o caso por meio de inquérito policial instaurado no 98º DP, com apoio da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional.
"A namorada do rapaz, de 22 anos, sua mãe e seu tio já foram ouvidos e o delegado solicitou as imagens das câmeras de monitoramento do local dos fatos para análise. Todas as informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo", afirma a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI