Foragido de Sergipe é preso suspeito de aplicar golpes em hotéis em Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jun. de 2019

Foragido de Sergipe é preso suspeito de aplicar golpes em hotéis em Valença PI

Na noite de sexta-feira (07/06), uma ação integrada entre as Forças Táticas de Valença do Piauí e Picos resultaram na localização e prisão de um homem identificado como José Márcio Pereira de Campos, de 44 anos. As informações são do Portal V1.
José Márcio é foragido do sistema prisional de Sergipe e acusado de cometer uma série de furtos qualificados em vários estados da federação. Segundo a polícia, o criminoso agia sempre da mesma forma, hospedando-se em hotéis e apresentava informações falsas, ocultando sua real identidade e usando uma caixa de papelão para furtar televisões dos quartos onde se hospedava.Na última quinta-feira, o suspeito aplicou o golpe criminoso em dois hotéis no centro de Valença.
Ao tomar conhecimento dos fatos, equipes da Força Tática de Valença, com apoio do serviço de inteligência local iniciaram as diligências e na tarde da última sexta-feira o suspeito foi localizado na cidade de Picos pela equipe de taticanos do motopatrulhamento
José Márcio Pereira de Campos é fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto em Sergipe, responde por homicídio e possui passagens criminais nos estados de Goiás, Tocantins, Sergipe, Maranhão e Piauí.As equipes em diligências na cidade de Picos recuperaram as televisões  furtadas nos hotéis em Valença e apresentaram o suspeito no distrito local.
Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário