Fortes dores no joelho, Arthur preocupa Seleção Brasileira e não treina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jun. de 2019

Fortes dores no joelho, Arthur preocupa Seleção Brasileira e não treina

O volante Arthur será novamente desfalque no treino da Seleção Brasileira hoje, em São Paulo. Com muitas dores após pancada no joelho direito sofrida no último domingo (9), no amistoso contra Honduras, em Porto Alegre, o jogador passou a segunda-feira sob cuidados médicos e ficará por mais um dia longe das atividades no gramado para continuar em tratamento intensivo. Com informações do Diário do Nordeste.
A situação do jogador preocupa a comissão técnica. A situação dele tem sido monitorada pelo médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Lasmar, assim como pelos fisioterapeutas da seleção.
The Hotel Directory
Book hotels directly - without middlemen!

Jogador sofreu uma lesão no último jogo da seleção. Foto: CBF.
A presença de Arthur para a abertura da Copa América, na sexta-feira (14), contra a Bolívia, ainda não está confirmada. A participação no jogo dependerá da evolução clínica de Arthur ao longo dos próximos dias.
O departamento médico da Seleção realizou, ontem, exames de imagem e detectou a necessidade de manter o volante fora do time por um período maior. Junto com os colegas que também foram titulares no amistoso de domingo, Arthur permaneceu no hotel em São Paulo, nessa segunda-feira, para realizar trabalhos na academia e não foi ao Pacaembu, onde os reservas realizaram uma atividade.
Estreia
Até a estreia na Copa América, nesta sexta-feira, a Seleção terá mais três dias de treinos em São Paulo. Hoje e amanhã, a equipe terá trabalhos no Estádio do Pacaembu e, na quinta, véspera da estreia, vai fazer o reconhecimento do gramado já no Morumbi, local da abertura da competição.
O Brasil estreia na Copa América, contra o Bolívia, no Morumbi, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário