Funcionário da Alepi desaparece após sacar dinheiro em casa lotérica no litoral do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jun de 2019

Funcionário da Alepi desaparece após sacar dinheiro em casa lotérica no litoral do Piaui

A família do Senhor Miguel Ferreira Muniz, 65 anos, residente no Bairro Pitombeira, em José de Freitas, está desesperada e a sua procura, após o mesmo desaparecer na última sexta-feira, 31 de Maio. As informações são do Revista Opinião.
O desaparecido é natural da cidade de Campo Maior, e funcionário da Assembleia Legislativa do Piauí, sendo que a oito anos reside em José de Freitas. Segundo informações, ele desapareceu no centro de José de Freitas, quando foi visto pela última vez em frente á casa lotérica da cidade depois de ter sacado dinheiro na agência, deste então nunca mais foi visto e não retornou para casa.
Shirley Simone informou que seu pai, Miguel Muniz, quando desapareceu estava trajando uma bermuda azul, com detalhes brancos, e uma camisa listrada. Ainda segundo Simone, ele é natural da cidade de Campo Maior, e a 8 nos moram em José de Freitas, com sua esposa. Os familiares estão todos apreensivos com o sumiço do mesmo.
A família conta com ajuda de todas as pessoas de bem, e qualquer informação do seu paradeiro, podem informar para o Whatsapp 98856 8567, PM-9 9425 4656, Nossa reportagem-9 9450 9586. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI