Helicóptero pega fogo após fazer pouso de emergência sobre prédio em Nova York - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jun. de 2019

Helicóptero pega fogo após fazer pouso de emergência sobre prédio em Nova York

Um helicóptero fez um pouso de emergência e pegou fogo na tarde desta segunda-feira (10) sobre um prédio na 7.ª Avenida, em Manhattan. Os bombeiros de Nova York informam que há um morto.
Inicialmente, foi informado que um avião teria batido no prédio. Depois, os bombeiros disseram que foi um helicóptero que teve de fazer um pouso de emergência.Pessoas que estavam no prédio de 51 andares disseram que o sentiram tremer quando aconteceu o impacto da aeronave com o topo da construção.



787 7th ave, NYC. We’re 1 block south. 20 mins ago there was a loud sound like a too-low & I looked up and saw sheet of flame on roof and then smoke. News reports saying helicopter/small plane crash onto roof which would be consistent with what I heard/saw.

3.258 pessoas estão falando sobre isso

"A única indicação é que o helicóptero fez um pouso de emergência ou caiu no topo do prédio, e se incendiou, mas é tudo muito preliminar ainda", disse o governador de Nova York, Andrew Cuomo. Ele disse que o prédio foi esvaziado e que existe informação sobre um ferido.
Equipes de resgate estão no local. Chove muito em Nova York.
 Foto: Brendan McDermid/ReutersFoto: Brendan McDermid/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário