Inclinável , Homem dorme em cima de muro após tentar invadir prédio no Ceará - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jun. de 2019

Inclinável , Homem dorme em cima de muro após tentar invadir prédio no Ceará

Um homem ficou preso em uma cerca elétrica e acabou dormindo em cima do muro, após tentar invadir um prédio na manhã desta sexta-feira (7), na Rua Irapuã, Barra do Ceará, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado por moradores que achavam que o homem estava morto e, ao chegar no local, encontrou ele sem ferimentos. Com informações do G1.
Segundo alguns moradores da região, o homem estava aparentemente desorientado e achou que estava sendo perseguido. Ele disse que, para se proteger, entrou em uma casa e depois tentou invadir o prédio.
Ganhar Dinheiro Online
Aprenda o passo a passo completo de como montar o seu negocio online

Imobilizado na cerca
Contudo, ao tentar pular para o condomínio, o homem ficou preso na cerca elétrica. A cerca estava desligada e ele não sofreu nenhum ferimento. Após ficar preso na cerca, o homem ficou em cima do muro e acabou dormindo com os braços e a pena para baixo.
Os moradores do prédio acharam que ele estava morto, já que ele estava totalmente imobilizado na cerca elétrica. Os bombeiros foram até o local para retirar o homem da cerca.
Durante o resgate, ele acordou e não apresentou nenhum sinal de que poderia ter sido eletrocutado. Os bombeiros constataram que o invasor estava apenas dormindo no muro.
Após o resgate, o homem foi conduzido para prestar esclarecimento sobre a tentativa de invasão em uma delegacia da área. A identificação do homem não foi informada pela polícia.

Reprodução/SVM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário