Lobisomem’ que tem apavorado cidades do Brasil ,lobisomem e morto confira essa historia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jun. de 2019

Lobisomem’ que tem apavorado cidades do Brasil ,lobisomem e morto confira essa historia





Imagens de um homem vestido de lobisomem circulam nas redes sociais durante toda semana, acompanhadas de informações que apontam que o tal homem tem assustado moradores de cidades do Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte e Maranhão.



Os relatos nas redes sociais dizem que o “lobisomem” havia sido visto, além de São José da Tapera, em Martins, no Rio Grande do Norte, em Araçagi e Caiçara na Paraíba, Codó no Maranhão, além de atacar animais das regiões.


O lobisomem “andador” foi identificado na verdade como um personagem da cidade de Joanópolis, no interior de São Paulo, interpretado por um empresário da cidade que usa uma fantasia para promover o turismo local.

A criatura é um famoso personagem da cidade, que tem página no Facebook, já foi cabo eleitoral, vai à praia, aparece em festas e faz a alegria de turistas que visitam a “Terra do Lobisomem”, tudo de brincadeira.
A lenda de que uma criatura, metade homem e metade lobo, teria sido avistada na cidade foi tema de um livro, intitulado “Lobisomem: assombração e realidade”, da folclorista Maria do Rosário de Souza Tavares de Lima em 1983.
O vídeo e a foto foram feitos na cidade de Joanópolis pelo próprio empresário.
 Temos imagens feitas do Codo do Maranhão que circulam nas rede sociais aonde se fala ter matada um Lobisomem.
Sera verdadeiro o falço ?









Nenhum comentário:

Postar um comentário