Marquinhos sente desgaste e gera cuidados na seleção Brasileira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jun. de 2019

Marquinhos sente desgaste e gera cuidados na seleção Brasileira

Outro jogador, além do volante Arthur, alerta os médicos da seleção: Marquinhos e seu desgaste acumulado neste fim de temporada. O zagueiro foi poupado do treino realizado na terça-feira no Pacaembu para descansar, depois que a avaliação realizada depois do jogo contra Honduras detectou fadiga muscular acima do ideal. 
A preocupação é não forçar demais o principal zagueiro do elenco, titular de linha de Tite que mais acumulou minutos jogados em 2018/2019. As informações são do Extra.Marquinhos não chega a preocupar para a partida contra os bolivianos no Morumbi, mas deve ser submetido à tratamento especial para que o desgaste seja administrado durante a Copa América. A comissão técnica já tem de lidar com o problema de Arthur, que segue com dores no joelho direito e corre o risco de ser cortado, e se esforça para evitar um outro desfalque.
Lucas Figueiredo/cbf.com.br
Dos 23 convocados, quem acumulou mais desgaste foi o meia Lucas Paquetá. O jogador completou a temporada 2018 pelo Flamengo e seguiu diretamente, sem férias, para jogar o primeiro semestre de 2019 pelo Milan. Com isso, o garoto de 21 anos carrega nas costas 5.932 minutos em campo.
Nesta quarta-feira, Tite comandará novo treino no Pacaembu. Está previsto que Marquinhos participe normalmente da atividade. Aos 25 anos, o zagueiro do Paris Saint-Germain disputará na Copa América sua primeira competição como titular. Isso se o desgaste da temporada não pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário