Morte do cantor Pepe Moreno comove a internet , verdadeira ou sera Fake News , confira a verdade - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jun. de 2019

Morte do cantor Pepe Moreno comove a internet , verdadeira ou sera Fake News , confira a verdade



Pepe Moreno, é muito famoso no nordeste, onde é um grande forrozeiro, está tendo o seu nome envolvido em um grave acidente. Segundo informações o artista Pepe Moreno teria se envolvendo em um grave acidente de carro e não resistiu. A informação não foi confirmada oficialmente pela equipe do cantor.

Algumas pessoas, que tentavam entender se o cantor havia ou não falecido, ficaram chocadas. "Gente que historia é essa que o pepe moreno morreu?", quis saber um admirador.

No geral, internautas compartilharam um link errado, que usa o nome da Globo News para tentar dar alguma credibilidade ao assunto. No entanto, ao clicar no link, os internautas acabavam sendo redirecionados para outro site.Até o momento, nenhuma grande mídia confirmou ou negou a morte do cantor Pepe Moreno. Porém, pela falta de dados e o link errado que circula na internet, já dá para avaliar que o caso se trata de uma nova fake news. Não é a primeira vez que Pepe Moreno é morto nas redes sociais.

None

Vale lembrar que os fãs ainda estão se recuperando da triste notícia da morte do cantor Gabriel Diniz no final de maio
Advogado do cantor desmente o acidente

No Instagram de Pepe, Luiz Ricardo de Almeida, o advogado do cantor se manifestou: "É totalmente falsa a informação veiculada nas redes, neste dia, sobre seu suposto falecimento. Tomaremos todas as medidas cabíveis, tanto nas áreas cível e criminal em relação ao seu autor, bem como, em relação a quem estiver compartilhando, ou mesmo em relação aos veículos. Qualquer novidade, o Pepe, que está em novidade no Mato Grosso do Sul, informará a todos".

O cantor também se manifestou no Instagram, ele disse: "Eu estou bem, não aconteceu nada comigo, não morri. Eu estou tomando uma providência contra esse Facebook".

Nenhum comentário:

Postar um comentário