Mulher desaparecida há 1 semana diz ter sido estuprada por dois homens - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jun de 2019

Mulher desaparecida há 1 semana diz ter sido estuprada por dois homens

A mulher que havia desaparecido em Itu (SP) na última sexta-feira (31) foi encontrada na tarde desta sexta-feira (7) e, durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, disse que estava sendo mantida em cárcere privado. Com informações do G1.
A vítima, de 43 anos, relatou à equipe médica que estava em uma casa, onde era obrigada a manter relações sexuais com dois homens. Um relatório médico comprovou a violência sexual.Com as características do local onde a vítima foi encontrada, a Polícia Militar fez patrulhamento pela região e encontrou um dos suspeitos.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial Norte, onde o homem foi reconhecido pela mulher e indiciado por estupro de vulnerável, já que, segundo familiares, ela sofre de atraso mental. A vítima não soube reconhecer o outro envolvido.
Desaparecimento
A mulher saiu de casa, na Vila São José, na última sexta-feira (31) e não foi mais vista. Em busca de informações, a própria família fez buscas pelas ruas do bairro.
De acordo com a filha da vítima, ela sofre de um transtorno mental não certificado.
"Ela sempre teve problemas com alcoolismo. Quando bebe, fica bem agressiva, mas nunca foi de sumir assim por tanto tempo. Ela sempre saía, porém retornava", explica a filha.
Um boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (4) no 1º Distrito Policial de Itu.

Local onde estava sendo mantida em cárcere privado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI