O Maior evento de contabilidade do Nordeste tem início no Blue Tree - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jun. de 2019

O Maior evento de contabilidade do Nordeste tem início no Blue Tree

Teve início nesta quinta-feira (13) o 14º Encontro Nordestino de Contabilidade (Enecon), no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel. O evento segue até o dia 15 e tem como tema central a “A transformação da Contabilidade no mundo atual”. A programação é repleta de palestras, oficinas, mesa redonda com temas relevantes e com inovações para a classe contábil.
No espaço mais nobre de eventos corporativos do Piauí, o Conselho Regional de Contabilidade reúne contadores de todo o Brasil e palestrantes de renome nacional.
“O ENECON é um evento grandioso, sempre bastante aguardado e frequentado pela classe contábil de todo o país. Estamos com grandes expectativas para receber profissionais, acadêmicos e categorias de áreas afins, aqui em Teresina, cidade acolhedora, durante esses três dias de muito aprendizado e experiências nos mais variados setores da Contabilidade. Uma excelente oportunidade para todos. ”, diz o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim. 

O 14º Enecon é sediado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) e realizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e dos Conselhos Regionais de Contabilidade dos estados nordestinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário