O Palmeiras pega a Chape na Arena Condá e quer assumir liderança invicta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jun. de 2019

O Palmeiras pega a Chape na Arena Condá e quer assumir liderança invicta

Mesmo no posto de único invicto do Campeonato Brasileiro e no papel de líder, o Palmeiras não quer perder o bom momento no ano. Por isso, o elenco prega seriedade no jogo deste domingo, 19 horas, contra a Chapecoense, na Arena Condá. O time perdeu três pontos da vitória diante do Botafogo, em Brasília - a partida foi suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uso "indevido" do VAR, mas o incidente ainda será julgado, ou seja, os pontos poderão voltar para o time ou um novo confronto será marcado. Co9m informações do Estadão.
Ameta do clube é somar o maior número de pontos até a parada para a Copa América. A equipe tinha 16, mas agora soma 13, passando a ver sua vantagem para os concorrentes do topo reduzida.
O Palmeiras não trata a situação como um grande problema, por confiar na vitória no STJD. Mas para evitar problemas e perda de terreno no Nacional, o técnico Luiz Felipe Scolari vai escalar os principais jogadores contra a Chapecoense. O zagueiro Luan se recuperou de lesão na virilha e está confirmado, assim como Gustavo Gómez. Um dia antes de se apresentar à seleção paraguaia, o defensor será titular.
"Se alguns entendem que jogamos retrancados, somos o melhor time em gols no Brasileiro, Libertadores e fomos no ano passado. Não trabalho com números, trabalho com seres humanos", disse Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário