O STTR Oeiras realiza mutirão para emissão de RG nas localidades Contentamento, Alagoinhas e Boa Nova - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jun. de 2019

O STTR Oeiras realiza mutirão para emissão de RG nas localidades Contentamento, Alagoinhas e Boa Nova



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí promoverá um novo mutirão para retiradas e renovação do documento de identificação (RG). A equipe estará em Oeiras entre 14 e 19 de junho para atender a população, segundo o Portal Mural da Vila .

Após uma primeira etapa no mês de abril no próprio Sindicato, povoado Morro Redondo e Malhada Grande, agora é a vez dos povoados Contentamento, Alagoinhas, Boa Nova e a cidade de Oeiras entre os dias 17 e 19 de Junho. 

O Sindicato dos Trabalhadores está entrando com a contrapartida na parte de alimentação, hospedagem, deslocamento, e toda parte de mobilização.

Documentação para 1ª via: certidão de nascimento, comprovante de endereço, 02 fotos 3x4 e taxa de 17,50 (CPF opcional)Documentação para 2ª via: Certidão de casamento ou nascimento, comprovante de endereço, RG-CPF, 02 fotos 3x4 e taxa de 17,50. Obs: se for por perca ou roubo é necessário o B.O (Boletim de Ocorrência).

Confira a programação:

14/06/2019 Sexta-Feira - comunidade Contentamento 
15/06/2019 Sábado - Comunidade Alagoinhas 
16/06/2019 Domingo - Comunidade Boa Nova
17/06 a 19/06 (Segunda-Feira a Quarta-Feira) - Espaço da Cidadania de OeirasAs informações são do Portal: Oeiras em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário