Um Motorista é autuado pela PRF por porte de droga para consumo na BR 316 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jun de 2019

Um Motorista é autuado pela PRF por porte de droga para consumo na BR 316

Na tarde dessa quinta-feira (13), um homem que conduzia um M. BENZ/L 1620 foi autuado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por portar drogas para o consumo pessoal sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. O caso ocorreu no município de Valença do Piauí, no KM 207 da BR-316.
De acordo com informações da PRF, foram encontrados com ele 20 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, que é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

Segundo depoimento do motorista, ele teria comprado os comprimidos da droga em um posto de combustível na cidade de Ipiranga do Piauí. Foi verificado também que, conforme análise do disco cronotacógrafo do veículo, o condutor não tinha respeitado os tempos de direção e descanso estabelecido em lei.
Na ocasião,  foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 e a ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Valença do Piauí para os procedimentos legais.
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI