Uma Dupla vestida com farda da PM arromba caixa eletrônico em posto no Dirceu em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jun. de 2019

Uma Dupla vestida com farda da PM arromba caixa eletrônico em posto no Dirceu em Teresina

Um frentista foi rendido, amordaçado e amarrado na madrugada desta quarta-feira (12), por dois homens armados que estavam vestidos com o fardamento da Polícia Militar do Piauí, que entraram pelos fundos de uma loja de conveniência, para arrombar um caixa eletrônico que fica em posto de combustíveis, localizado no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Os suspeitos foram ainda até o caixa eletrônico que fica dentro da loja, ainda começaram a arrombar o equipamento utilizando um pé de cabra, mas receberam informações através de um ponto eletrônico para interromper o arrombamento o equipamento, pois existe um dispositivo especial no caixa.

Os bandidos ainda utilizaram o extintor, redes, cordas e colocaram uma lona preta para impedir que quem passasse na frente do posto pudesse testemunhar o arrombamento. Na ação, que aconteceu por volta das 02h, os bandidos ainda ameaçaram um empresário que apareceu no momento do assalto.

Os suspeitos ainda reviraram todos os equipamentos do escritório da loja e cortaram os fios das câmeras de segurança para impedir que fossem identificados. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário