Acusadas de matar mulher em Parnaíba Piaui são presas e alegam legítima defesa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jul. de 2019

Acusadas de matar mulher em Parnaíba Piaui são presas e alegam legítima defesa



Três pessoas foram presas na manhã desta segunda (15), acusadas de matar Gilmara Veras de Araújo, durante uma festa na Lagoa do Portinho, em Parnaíba, nesse domingo (14). A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo segundo o R10.
Acusadas de matar mulher em Parnaíba são presas e alegam legítima defesa
Os suspeitos foram identificados como Bruna Vasconcelos Carvalho, de 20 anos, Kelsiane de Araújo Miranda, de 21, e David Alisson da Cruz Sousa, de 19 anos, que seria ex-companheiro da vítima. 

Os três suspeitos foram capturados pela Polícia Militar em uma casa abandonada na rua Guarani Ferreira Linhares no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Eles foram levados para a Central de Flagrantes da cidade. 

Segundo a PM, as duas acusadas não resistiram à prisão e confessaram o crime, alegando que agiram em legítima defesa. Bruna ainda confessou ter sido a autora das perfurações. A motocicleta utilizada por David para dar fuga às suspeitas, foi localizada e apreendida pela polícia.

Em sua defesa, as acusadas alegaram que possuíam uma antiga desavença com a vítima e que agiram em legítima defesa após a vítima desferir uma 'capacetada' contra Bruna Vasconcelos Carvalho. Ao ser questionada sobre a arma utilizada no crime, a acusada alegou que sempre andava em posse da faca por possuir muitas inimigas. Após o crime, a arma foi descartada em um matagal.

Sobre o motivo que levou Bruna a assassinar sua rival, ela alegou que se sentia ameaçada por Gilmara, pois sempre que se encontravam, a vítima a encarava de forma ameaçadora. Disse ainda que preferiu matar sua inimiga do que ser morta por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário