Adutora rompe, alaga casas e deixa 16 bairros de Teresina sem água - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jul. de 2019

Adutora rompe, alaga casas e deixa 16 bairros de Teresina sem água



Um vazamento em uma adutora no sistema de distribuição da empresa Águas de Teresina, na Zona Norte de Teresina, deixou 16 bairros sem água nesta segunda-feira (8). Moradores relataram que ruas e casas ficaram alagadas durante a madrugada por conta do rompimento.


A Águas de Teresina, responsável pelo abastecimento, informou que equipes estão trabalhando na correção de vazamento da adutora no Parque Brasil. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos a partir das 13h desta segunda-feira.


Os bairros atingidos com a interrupção momentânea são: Parque Brasil 1, 2 e 3, Jacinta Andrade , Residencial Francisca Trindade, Parque Firmino Filho, Parque Wall Ferraz, Conjunto Paulo de Tarso, Vila Asa Norte, Dilma Rousseff, Santa Maria da Codipi , Santa Maria das Vassouras, Santa Rosa, Monte Verde, Monte Alegre e Jardins do Norte.

Resultado de imagem para IMAGENS DE LAMA

A previsão é de que a solução do problema aconteça às 13h e que o retorno gradativo do abastecimento ocorra a partir das 14h desta segunda-feira (8).Água de adutora estourada invadiu residências na Zona Norte de Teresina.  — Foto: Lorena Linhares/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário