BR-316 é interditada parcialmente em Monsenhor Gil PI após princípio de incêndio em caminhão-tanque - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de jul. de 2019

BR-316 é interditada parcialmente em Monsenhor Gil PI após princípio de incêndio em caminhão-tanque



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou parcialmente a BR-316 após um princípio de incêndio em caminhão-tanque nas proximidades do município de Monsenhor Gil, na tarde desta terça-feira (2). As chamas foram inicialmente controladas pelo condutor do veículo, que usou um extintor do próprio caminhão.

Resultado de imagem para FOTOS DE carreta pegando fogo

Segundo a PRF, o caminhão estava carregado com 20 mil litros de gasolina e 5 mil litros de óleo diesel. O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio teria tido início na cabine do caminhão.


“O motorista usou o extintor do caminhão, impedindo que as chamas se espalhassem para o tanque do veículo e quando chegamos a chama estava só na cabine e logo controlamos”, disse o tenente Everton, do Corpo de Bombeiro.
Caminhão-tanque sofre princípio de incêndio na BR-316 — Foto: Reprodução/PRF

Segundo o tenente os caminhões são equipados com extintores que ajudam muito em ocorrências como essas. A PRF interditou parcialmente o local para que os bombeiros realizassem o trabalho e não tem previsão para liberação da via.


“Nós não temos previsão para a liberação da pista, fizemos a interdição parcial em uma das faixas, no sentido Teresina para Monsenhor Gil, e o fluxo está sendo desviado no sentido contrário” disse o inspetor Cendon.


*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário