Cantora Simone diz que gosta de botar a mão na massa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jul. de 2019

Cantora Simone diz que gosta de botar a mão na massa



Simone, da dupla com Simaria, demonstrou que faxinar é um hábito muito comum de sua rotina apesar do tombo recente enquanto lavava o piso de casa. Em entrevista exclusiva exibida nesta quinta-feira (25) no “A Tarde é Sua”, a cantora falou sobre o assunto.
Cantora Simone diz que gosta de botar a mão na massa
“Nós temos condições de pagar as pessoas para trabalhar, mas eu gosto de colocar a mão na massa. Gosto de lavar banheiro e limpar a sala, mas dessa vez deu errado”, disse Simone, que mostrou alguns machucados na mão e ressaltou que sente uma dorzinha em uma parte de sua cabeça.

O pequeno acidente ocorreu na última terça-feira (23). Bem-humorada, Simone usou o Stories do Instagram para relatar o ocorrido e mostrou o machucado que ficou em sua perna. 

“Ontem, na hora que estava trabalhando de dona de casa. Eu queria lavar o piso, peguei o sabão em pó maravilhoso, coloquei no balde, coloquei a águinha e joguei no piso. Adivinhe o resultado disso?", disse Simone. Em seguida, seu filho, Henry, completou: "O resultado é que minha mãe caiu porque ela escorregou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário