Copa América chega a reta final sem resolver problemas e seleção é afetada seleção joga terça feira dia 2 07 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jul. de 2019

Copa América chega a reta final sem resolver problemas e seleção é afetada seleção joga terça feira dia 2 07 2019



Pelo regulamento da Copa América, a seleção brasileira faria hoje um treino com reconhecimento de gramado no Mineirão, palco do confronto de amanhã contra a Argentina, pelas semifinais da competição. Assim como aconteceu em Porto Alegre, entretanto, o protocolo não será seguido: os comandados de Tite irão trabalhar na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, em uma tentativa de preservar o gramado do estádio. O estado dos gramados é um tema recorrente em uma Copa América que chega a sua reta final sem conseguir resolver problemas de organização que a atrapalham desde a primeira semana. Das dificuldades na compra de ingressos por torcedores, problemas de estrutura nos treinamentos oficiais que afetavam torcida e jornalistas, às dificuldades de logística e gramados que passaram a afetar seleções, incluindo a brasileira.Depois da vitória diante do Paraguai nos pênaltis, nas quartas de final, Tite não poupou críticas ao gramado da Arena Grêmio. Foi contundente durante a entrevista coletiva, e depois, em conversa informal com jornalistas. Nos dias que se antecederam à partida, o Brasil deixou de treinar no gramado, e houve um esforço de recuperação, mas os resultados não foram satisfatórios.

Copa América chega a reta final sem resolver problemas e seleção é afetada

"É inconcebível eu vir na segunda-feira aqui, olhar para o gramado e ver cinco pessoas trabalhando e uma delas de folga. Eu venho de novo na terça-feira, as mesmas cinco pessoas trabalhando e o gramado inteirinho prejudicado. Nos cobrem de acerto de passe e finalização, é um direito, o técnico tem que responder. Mas cada um tem a sua responsabilidade. Me deem condições de campo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário