Despedida do Rondon em Barra d Alcântara com grande Show de talentos , 25 07 2019 veja fotos e videos. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jul. de 2019

Despedida do Rondon em Barra d Alcântara com grande Show de talentos , 25 07 2019 veja fotos e videos.



Os Rondonistas como são conhecidos são estudantes e professores universitários que promoverão ações que gerem desenvolvimento local sustentável e promoção da cidadania, em suas áreas de atuação. A equipe é formada por universitários da Universidade federal de Sergipe , Instituto de Arquitetura Urbanismo da USP
Rondonistas chegaram em Barra d Alcântara dia 14 de Julho de 2019, aonde durante esses 12 dias realizaram um excelente trabalho em Barra d Alcântara.
O evento de despedida aconteceu na Praça Ivanete Guedes em frente a Prefeitura Municipal da cidade , as 18 horas desse dia 25 07 2019.
Teve varias apresentações como Capoeira , Roda de São Gonçalo ,  Danças e sorteio de brindes , e a presença do Prefeito Cladson e toda a sua comitiva , que também apoiaram os Rondonistas.
Integrantes do Projeto também estiveram varias vexes na Radio Ativa FM que também apoia o Rondon.



O Projeto Rondon é o maior projeto de extensão universitário do Brasil, executado pelo Ministério da Defesa, em parceria com estados e municípios. 

Imagens do Evento
Videos do evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário