Dois carros batem de frente na Bahia e idoso morre, veja Vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jul. de 2019

Dois carros batem de frente na Bahia e idoso morre, veja Vídeo

Um idoso de 63 anos morreu após uma batida entre dois carros na tarde de domingo (7), na cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Militar, o veículo em que a vítima estava andava na contramão.
Um vídeo gravado por um motorista mostra o momento exato do acidente, que aconteceu na BA-652, no trecho de Pau brasil, zona rural da cidade. A imagem mostra que o carro da vítima estava contramão e acabou batendo de frente com um veículo que vinha no sentido contrário.

Segundo informações da PM, Deusdete Santos Oliveira, que estava no veículo que fez a ultrapassagem, não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.
De acordo com a PM, o outro motorista, Robson Amado dos Santos, de 32 anos, sofreu um corte na cabeça e hematomas no cotovelo e no peito. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital de Ibirapitanga. Depois de atendida, foi encaminhada para o Hospital de Base, em Itabuna. Não há detalhes sofre o estado de saúde do rapaz.
Acidente aconteceu na BA-652, na zona rural de Ibirapitanga — Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário