Empresário se mata na frente do governador do estado de Sergipe - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jul. de 2019

Empresário se mata na frente do governador do estado de Sergipe



Na manhã desta quinta-feira, 4 de julho, o empresário gaúcho Sadi Paulo Castiel Gitz, da cerâmica Escurial, atirou contra si mesmo durante o Simpósio de Oportunidades, evento realizado em Aracaju, capital de Sergipe. O governador do estado de Sergipe, Belivaldo Chagas (MDB), e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, estavam presente no evento.

Empresário se mata na frente do governador do estado de Sergipe

O Simpósio de Oportunidades discutiria aspectos relacionados à produção e oferta de gás em Sergipe, as estratégias do Governo Federal e Estadual para a área, além da visão de instituições e empresas envolvidas no tema.

Após pronunciamento do governador o empresário, que estava na segunda fileira da plateia, teria se levantado, sacado uma arma e dito: “Belivaldo, você é um grande mentiroso”. Em seguida, o homem atirou contra si mesmo. O próximo a discursar seria o ministro Bento Albuquerque.



Por conta do ocorrido, o governo estadual anunciou que o Simpósio de Oportunidades foi cancelado.

Após perícias da Polícia Criminalística no local da ocorrência, o corpo de Sadi Gitz foi levado ao Instituto Médio Legal (IML) por volta das 11h.

Segundo a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Thereza Simony, relatou ao G1, o tiro foi na parte superior da cabeça e a arma utilizada, um revólver calibre 38, pertence ao empresário. Ela afirmou ainda que as pessoas que estavam no evento e parentes do empresário serão ouvidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário