Estudante é baleado perto de colégio no Centro de Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jul. de 2019

Estudante é baleado perto de colégio no Centro de Teresina PI



Um jovem estudante identificado como Gabriel Breno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (17) no Centro de Teresina. Segundo informações, o jovem estava saindo da pensão onde mora para ir até o cursinho quando foi abordado. O crime ocorreu na rua Paissandu com Arlindo Nogueira.

Policiais do 1º Batalhão foram acionados até o local, Gabriel foi encontrado ainda com vida. "Nos informaram que um estudante do Colégio Tamandaré havia sido vítima de um disparo de arma de fogo, ao chegar no local nós constatamos ele ainda em vida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o levou para o Hospital de Urgência de Teresina", afirmou o capitão Nogueira. 
estudante é baleado no centro de teresina

Testemunhas relataram ao capitão Mesquita, do 1º Batalhão, que o crime foi uma tentativa de execução. "Conversando com os moradores, eles nos deram informações sobre o crime. Fomos informados que ele estava saindo da pensão quando um homem o abordou já realizando disparos e em seguida fugiu em um veículo modelo Ônix, de cor cinza, onde o motorista estava parado na esquina lhe esperando. Nós vamos entrar em contato com o pessoal das residências próximas que tem câmeras de segurança para localizar a placa desse carro para fazermos o levantamento", afirmou o capitão Mesquita. 

Segundo um morador da pensão, Gabriel é caracterizado como um jovem tranquilo, natural de Caxias, que estava em Teresina apenas para estudar. "Eu estava dormindo, acordei com o barulho do tiro, ele é tranquilo, mora com a gente aqui, nunca vi ele arrumando confusão, é muito estranho que aconteça esse tipo de coisa aqui. Deve ter sido alguma coisa fora que a gente não saiba mesmo", disse. 

A Polícia Militar informou que vai realizar diligências no sentido de localizar o carro e investigar a motivação do crime.

O jovem deu entrada no centro cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina para começar uma cirurgia e seu estado é considerado gravíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário