Família recebe corpo errado para velório em cidade do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jul. de 2019

Família recebe corpo errado para velório em cidade do Piaui



A família de uma mulher identificada apenas como Eva, que morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon-MA, acusam a funerária Pax União e a UPA, de terem liberado o corpo errado para o velório. 
Família recebe corpo errado para velório em Timon
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a revolta dos familiares quando a funerária chega à residência onde o corpo é velado e constata que dentro do caixão estava o corpo de um homem. Fonte R10.

A UPA se pronunciou por meio de nota:

"O erro ocorrido ontem (08/07) e divulgado pelas redes sociais, que mostra dois corpos sendo entregues aos familiares de forma equivocada, não tem nenhuma relação com a unidade, visto que é de responsabilidade da Funerária realizar a retirada dos óbitos, obedecendo todos os critérios previamente estabelecidos, mediante a documentação fornecida pela UPA e acompanhar, conferir e resguardar a integridade e segurança. Lamentamos o ocorrido, ao mesmo tempo em que informamos que a direção da funerária foi acionada para adotar as devidas providências. A UPA reforça o comprometimento com a população na prestação dos serviços de saúde", diz a nota.

Já a Pax União afirmou ter retirado da UPA o corpo disponibilizado pela unidade de saúde e que não teve culpa no erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário