Festa do Divino Espírito Santo aconteceu dia 9 de julho em Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2019

Festa do Divino Espírito Santo aconteceu dia 9 de julho em Valença PI



A Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição celebrou Pentecostes nesse domingo, 09 de junho. A celebração aconteceu em frente a Matriz e reuniu uma grande multidão, vindos de várias partes do estado.

Organizada pela Confraria do Divino Espirito Santo, a festa é a segunda maior do nosso calendário religioso e mais uma vez foi coroada de muito êxito graças ao desprendimento de dezenas de pessoas que colaboram voluntariamente para a celebração.

Esse ano, a festa foi coordenada pelos imperadores Renato Batista e Carmelita Batista (em memória) representada na celebração por sua filha Socorro Batista que realizaram um grande trabalho.

A celebração foi marcada por grandes momentos, a coroação do novo príncipe e princesa da festa, apresentação dos Cavaleiros da Missão, o discurso emocionado do Imperador Renato Batista e a coroação dos novos Imperadores 2019/2020 do Divino Espírito Santo, Antônio Geraldo Caetano (em memória) representado pelo jovem Victor Hugo e sua filha, Ilana Reis. A celebração foi presidida pelo padre Klebert Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário