Homem é morto a facadas em Parnaíba litoral do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jul. de 2019

Homem é morto a facadas em Parnaíba litoral do Piaui



No final da tarde deste domingo (30), por volta das 17 horas um carroceiro identificado por Ivanilson da Silva Costa, conhecido por “Xirimboca” que residia na Rua Madeira Brandão no Bairro São Benedito, em Parnaíba (PI) foi assassinado com uma facada no peito. De acordo com informações de populares, a causa do homicídio teria sido uma rixa antiga, que terminou com o seu desafeto lhe desferindo uma violenta facada. O agressor fugiu após o crime, mas a polícia já tem a sua identificação e está em diligência para prender o acusado.

O crime ocorreu na mesma rua onde o carroceiro mora, em frente a uma residência localizada à Rua Madeira Brandão, bairro São Benedito. O local foi isolado pela Polícia Militar sob o comando do Sargento Anchieta.

Uma equipe de motopatrulhamento sob comando do cabo Sales fez diligências para localizar o autor do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamado, entretanto nada mais havia a fazer, apenas constatar a morte do carroceiro. O carro tumba do Instituto de Medicina Legal – IML foi acionado para remoção do corpo da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário