Homem leva pedrada na cabeça durante festa e morre três dias depois em Floriano PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de jul. de 2019

Homem leva pedrada na cabeça durante festa e morre três dias depois em Floriano PI



Um homem morreu durante a tarde dessa terça-feira (2) no hospital da cidade de Floriano quatro dias depois de ser atingido por uma pedrada na cabeça. A vítima foi identificada como Domingos Oliveira de Brito, de 27 anos. A Polícia Civil investiga quem teria sido o autor do ferimento, que pode responder por lesão corporal seguida de morte.
Resultado de imagem para FOTOS DE FLORIANO


O coronel Nelson Feitosa, comandante da Polícia Militar de Uruçuí, contou que tanto a PM quanto a Polícia Civil da cidade ficaram sabendo do caso apenas durante a tarde de terça-feira, depois que Domingos já havia falecido.


De acordo com o coronel, o crime aconteceu durante a noite de sexta-feira (28) e a madrugada de sábado (29), durante uma festa. “Ele se desentendeu com um rapaz nessa seresta, e foi ferido com uma pedrada na cabeça. A vítima foi para casa, e lá começou a se sentir mal, e foi para o hospital de Uruçuí”, comentou o delegado coronel.


Do hospital de Uruçuí, Domingos foi encaminhado para o hospital de Floriano, onde permaneceu internado até a última terça-feira (2), quando faleceu. De acordo com a direção do Hospital de Floriano, Domingos sofreu um traumatismo craniano com afundamento do crânio. Ele faleceu por conta da hemorragia intracraniana.



O delegado Francisco Célio contou ao G1 que um parente da vítima foi até a delegacia no final da tarde de terça-feira (2), após a morte de Domingos. “Ele disse que depois do ferimento a vítima saiu caminhando, conversando”, comentou o delegado.
Homem identificado como Domingos faleceu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano — Foto: Ascom/Sesapi


Segundo o delegado, ainda nesta terça-feira (2) a equipe de policiais iniciou a investigação para tentar identificar quem seria o autor da pedrada e qual a motivação. “Possivelmente foi uma lesão corporal seguida de morte, tecnicamente falando. Mas isso vai ser apurado durante a investigação”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário