Homem morre após ser atropelado por veículo da Águas de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de jul de 2019

Homem morre após ser atropelado por veículo da Águas de Teresina

Um homem identificado como Ivan Gomes, morreu após ser atropelado por um veículo da empresa Águas de Teresina, na noite de  terça-feira (02/07), na Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. 
Em nota a empresa Águas de Teresina lamentou o ocorrido e afirmou que as causas do acidente de trânsito estão sendo investigadas pela autoridade policial. E tem prestado apoio à familia da vítima. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava alcoolizada no momento do acidente
Confira a nota na íntegra
A Águas de Teresina lamenta profundamente o falecimento de Ivan Gomes, ocorrido na noite de terça-feira (2), no bairro Pedra Mole.
As circunstâncias, bem como as causas do acidente de trânsito estão sendo investigadas pela autoridade policial. A empresa está à disposição para colaborar com as investigações e, em gesto de solidariedade, tem prestado todo apoio à família de Ivan Gomes. 
Os colaboradores da empresa recebem treinamento periódico de direção defensiva. Como medida de segurança, a Águas de Teresina substituiu motos por carros, além de ter estabelecido a velocidade máxima de 50 km/h para veículos próprios e terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI