Homem morre em acidente embaixo da ponte Estaiada em Teresina Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jul. de 2019

Homem morre em acidente embaixo da ponte Estaiada em Teresina Piaui



Um homem identificado apenas como João Victor morreu em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (01). O acidente ocorreu na Avenida Raul Lopes, na região da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. A morte foi imediata e o carro de João Victor, modelo Audi, ficou completamente destruído. 

De acordo com as primeiras informações, o homem estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada colidindo frontalmente com uma banca de revistas que fica localizada embaixo da ponte.

O primo de João Victor, identificado apenas como Júnior, também estava no carro e foi levado para um hospital particular. De acordo com o boletim médico, seu estado de saúde é estável. 

O proprietário da banca de revistas que ficou destruída com o acidente, Elotonion, falou que conhece as duas vítimas e está bastante abalado com o que aconteceu. “A gente já está resolvendo. A família dele veio aqui, conversou comigo e vai arcar com todas as despesas, aqui não tem nada que se aproveite, deu perda total. São situações que acontecem, graças a Deus eu não estava aqui, porque as vezes eu fico trabalhando até tarde no local, mas já estamos tomando as providências. Conheço o Junior de muito tempo, é uma pessoa direita, honesta, bacana, como também conhecia o primo que veio a óbito”, disse. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do corpo que ficou preso nas ferragens. Uma perícia técnica deve ser feita para apurar a causa do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo.
grave acidente na ponte estaiada TeresinaHomem morre em acidente embaixo da ponte Estaiada em Teresina. (Reprodução/Meio Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário