Irmão do humorista Renato Aragão, José Rufino morre aos 96 no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jul. de 2019

Irmão do humorista Renato Aragão, José Rufino morre aos 96 no Piauí

O irmão do humorista Renato Aragão ‘Didi’, José Rufino Aragão morreu na madrugada deste sábado (13/07), aos 96 anos no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. As causas da morte ainda não foram reveladas.
José Rufino Aragão era o contador mais antigo no município de Parnaíba e um dos mais experientes do estado do Piauí. 
Apesar de ativo nas redes sociais, até o momento o humorista Renato Aragão, conhecido como Didi devido seu personagem na 'Turma dos Trapalhões', não se manifestou a respeito do falecimento do irmão.
A Prefeitura Municipal de Parnaíba emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de José Rufino. 
Confira a nota na íntegra 
O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), em seu nome e de todos os munícipes, manifesta o produnfo pesar pelo falecimento do contador José Rufino Aragão, (J.Aragão) aos 96 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (13), em Parnaíba. 
Um dos precursores da contabilidade no município, através do escritório J. Aragão, Zé Aragão, como era conhecido, tinha uma larga folha de serviços prestados em Parnaíba, tendo escrito uma das mais brilhantes páginas da história da contabilidade no Estado do Piauí.
Reconhecedor deste legado, o prefeito Mão Santa externa a todos os familiares de J. Aragão os mais profundos sentimentos de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário