Jovem é detido após não reconhecer amigo e espancá-lo em assalto em cidade SP - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jul. de 2019

Jovem é detido após não reconhecer amigo e espancá-lo em assalto em cidade SP

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após participar de um roubo a um homem, de 55, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele foi localizado após a vítima reconhecê-lo como um amigo em comum nas redes sociais. Parte dos pertences levados no crime foi recuperada. As informações são do G1.
Cinco suspeitos renderam a vítima e obrigaram que ele passasse para o banco de trás. Dois deles, sendo um o adolescente, guiaram o carro até uma área de mata no bairro Quarentenário. A vítima foi agredida e obrigada a dar R$ 1 mil em dinheiro para a dupla.
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima dirigia seu carro em um trecho da Rua Jacob Emmerich, quando foi fechado pelos criminosos, em um veículo vermelho.
Jéssica Bitencourt/G1
Em seguida, percebendo que ele estava com as chaves de casa, o colocaram novamente no carro e seguiram para a residência. A dupla trancou o homem em um dos cômodos, mas ele conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.
Em um dos bolsos de sua roupa, os policiais encontraram o celular da vítima. Ele confessou a participação do crime e, horas depois, o carro roubado foi localizado abandonado, na Vila Ema. Os demais envolvidos na ação não foram localizados.
O adolescente foi levado par a Delegacia Sede, onde respondeu por ato infracional e permaneceu na unidade e à disposição da Vara da Infância e da Juventude. Os pertences recuperados foram devolvidos à vítima e, agora, a Polícia Civil investiga a identidade dos demais envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário