Jovem é executado dentro de casa na zona Norte de Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jul. de 2019

Jovem é executado dentro de casa na zona Norte de Teresina PI



Um jovem identificado como Jemmy Guimarães, de 22 anos, foi executado dentro de sua residência na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (10) na Avenida Centenário, bairro Aeroporto. Jemmy foi atingido com pelo menos três tiros de arma de fogo.jovem executado zona norte de Teresina

Segundo o sargento Januário, a vítima já estava sendo ameaçada de morte. “Ele já vinha sendo ameaçado, mais cedo a gente passou em um posto e o frentista estava me relatando que na terça-feira tentaram matar ele, mas como o pai dele interferiu junto com a mãe, os homens não conseguiram, mas hoje eles vieram e conseguiram tirar a vida do mesmo”, declarou.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem estava no terraço de sua residência quando foi chamado no portão e executado. “Ele estava dentro de casa, quando dois homens em uma motocicleta chamaram ele, ele já levantou dizendo: ‘não foi eu’ e os homens já foram atirando”, afirmou.

O sargento Januário também relatou que Jemmy tinha passagem pela polícia. "Eu mesmo já fiz a prisão dele com um Voyage roubado no Aeroporto. Se tratam das mesmas pessoas que vieram na terça tentar matá-lo. Pelo que deu para analisar no local é que ele recebeu o primeiro tiro ainda no portão, tentou correr para dentro da residência mas caiu na porta da cozinha. Foram três tiros no total”, declarou.

A perícia e o Instituto Médico Legal foram até o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário