Ministério Público estaria estudando a possibilidade de pedir um exame psicológico da modelo Najila Trindade, que acusou Neymar Jr. de estupro e agressão. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jul de 2019

Ministério Público estaria estudando a possibilidade de pedir um exame psicológico da modelo Najila Trindade, que acusou Neymar Jr. de estupro e agressão.

 Najila Trindademodelo que acusa Neymar Jr. de estupro e agressão física, tem dado bastante trabalho para seus advogados e para os envolvidos na investigação. As informações são da Caras
Segundo o portal UOL, o andamento do processo vai acontecer assim que a loira entregar documentos solicitados pelo delegado Pablo Sartori. O Ministério Público estaria estudando a possibilidade de pedir um exame psicológico da modelo Najila Trindade, que acusou Neymar Jr. de estupro e agressão.
Cosme Araújo, advogado de Najila, seria contra a avaliação alegando que isso prejudicaria a loira. "O advogado da vítima já soltou uma nota na imprensa de que ele seria contra esse exame por sugerir que a vítima tem qualquer tipo de problema. Então, vamos avaliar, quando o inquérito policial chegar para nós, se haverá necessidade deste tipo de diligência ou não", disse a promotora Flávia Merlini.
Neymar Jr. pode responder também por crime virtual, por ter compartilhado imagens íntimas da acusadora sem seu consentimento.O delegado enviou um documento com algumas perguntas relacionadas ao vazamento das conversas e imagens e só espera a resposta de Najila para a encaminhar ao Ministério Público do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI