Motorista atropela sete ciclistas na BR-343 em Buriti dos Lopes PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jul. de 2019

Motorista atropela sete ciclistas na BR-343 em Buriti dos Lopes PI



Sete pessoas foram atropelas por um veículo de passeio na noite deste domingo na BR-343 em Buriti dos Lopes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os sete estavam trafegando de bicicleta pelo acostamento quando foram atropelados. Todos ficaram feridos, entre eles, crianças de 9 e 4 anos e uma mulher grávida.
sete ciclistas são atropelados
A PRF também informou que o condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi constatado álcool em seu organismo. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. 

O motorista foi identificado como Ramon Henrique Soares, de 24 anos, residente de Teresina. Segundo informações, ele seguia com mais duas pessoas no veículo Corsa Sedan placa NIE-8310/THE de volta para Teresina do litoral.

Estado de saúde das vítimas

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, divulgou na manhã desta segunda-feira (15) o estado de saúde dos ciclistas. Dos sete acidentados, seis deram entrada no hospital de Parnaíba.

Lúcia Maria dos Santos, 53, teve fratura exposta no antibraço esquerdo e lesão na perna. Efigênia Sousa de Jesus, 28, e Martiniano Pereira dos Santos, 36, tiveram escoriações pelo corpo.

Uma menina de 9 anos levou uma pancada na cabeça e chegou sonolenta ao hospital, fez raio X e continua internada. Entre os acidentados está uma gestante, Irisnete dos Santos Silva, 28, que teve escoriações pelo corpo, mas como estava bastante nervosa continua em observação. Uma criança de 4 anos também se feriu, mas passa bem. Todos as vítimas são do bairro Macambira, de Canto do Buriti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário