Neymar avisou que queria sair antes da Copa América, diz técnico do PSG - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jul. de 2019

Neymar avisou que queria sair antes da Copa América, diz técnico do PSG



Não surpreendeu Thomas Tuchel a notícia de que Neymar não pretende permanecer no Paris Saint-Germain. De acordo com o treinador do PSG, o atacante deu esse aviso ao fim da temporada 2018/19 do futebol europeu, antes de se apresentar à seleção brasileira para a disputa da Copa América.

O francês ouviu uma série de perguntas relacionadas ao jogador brasileiro após a vitória por 6 a 1 do PSG sobre o Dynamo Dresden, em amistoso realizado em Dresden, na Alemanha, nesta terça-feira (16). Uma delas foi justamente se tinha conhecimento do desejo do atleta antes da competição sul-americana, que mereceu uma resposta breve: "Sim".

Tuchel disse contar com Neymar na parte da pré-temporada que a equipe realizará na China, a partir da próxima semana. Depois de se apresentar com uma semana de atraso, o camisa 10 começou a trabalhar com os companheiros na última segunda (15).

Foto: C.Gavelle/PSG


"Ele voltou, treinou dois dias. Os outros jogadores se prepararam durante uma semana para jogar aqui. Agora, é a vez do Neymar. Depois disso, sim, ele estará pronto, na minha opinião, para viajar conosco para a China", disse o técnico.

O brasileiro já afirmou estar "quase 100%" recuperado da lesão no tornozelo direito que acabou o tirando da Copa América. Mesmo contra a própria vontade, terá de trabalhar nos próximos dias com um treinador que admitiu estar decepcionado com seu atraso.

"Eu fico sempre desapontado quando um jogador se atrasa. Mas o assunto já está claro entre nós. Agora, é entre o clube e o Ney. Eu não sei o que vai acontecer. Eu sou treinador, e ele é meu jogador. Se está no vestiário, é meu jogador. Vou trabalhar com ele", concluiu Tuchel.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário