No Whatsapp, menor perguntou se poderia matar vítima e comer seu coração , sobre caso de menor de 16 ano no Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jul. de 2019

No Whatsapp, menor perguntou se poderia matar vítima e comer seu coração , sobre caso de menor de 16 ano no Piaui



Conversas no aplicativo Whatsapp obtidas pela reportagem da O DIA TV mostram que o adolescente de 16 anos acusado de matar outro menor de idade, também de 16, chegou a perguntar várias vezes à vítima se poderia assassiná-lo após a relação sexual que os dois estavam planejando manter.

Os dois adolescentes combinam um horário para se encontrarem na casa da vítima, Ítalo Rodrigo, quando ele estivesse sozinho. O menor assassinado, porém, em nenhum momento imaginou que o outro adolescente planejava, desde o início, assassiná-lo. A vítima achava que se tratava de uma brincadeira.

Em determinado trecho da conversa, o acusado pergunta se a vítima gostaria de manter relação sexual com ele, ao que Ítalo Rodrigo responde: "Sempre quis".

Em seguida, o assassino confesso questiona: "Eu posso te matar depois?", e a vítima, achando que se tratava de uma brincadeira, diz: "Mataaaa".


Mais à frente na conversa, o acusado questiona: "Prefere morte rápida ou dolorosa?". Sem entender que o interlocutor falava sério, a vítima digita: "Rápida". E o acusado acrescenta: "Garganta então" (veja abaixo).


O crime, que ocorreu na tarde da última terça-feira (16), chocou a população e até mesmo os policiais civis, pela frieza do adolescente que cometeu o crime. Ítalo Rodrigo sofreu um corte no pescoço e ainda foi atingido por outros cinco golpes de faca.

De acordo com os delegados que investigam o caso, o acusado teria planejado arrancar o coração da vítima. E só não o fez porque parentes de Ítalo estavam prestes a chegar à residência.


De fato, num dos trechos da conversa, o acusado questiona se a vítima tem problema no coração. Ítalo responde que não, e seu algoz acrescenta: "Então vou degustar ele (sic)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário