OAB Piauí empossa Vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jul. de 2019

OAB Piauí empossa Vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos



A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, foi contemplada com a posse da Vice-presidente Olívia Brandão. A solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) e foi conduzida pelo Presidente Celso Barros Coelho Neto que ressaltou a importância da Comissão para o desenvolvimento de ações em prol da cidadania.

OAB Piauí empossa Vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos
Para nós é uma honra empossarmos mais uma diretora para a Comissão de Direito Humanos. Sabemos do valor que essa comissão representa para a nossa entidade, sobretudo para a defesa dos direitos dos cidadãos. A Comissão já vem exercendo um relevante papel para a nossa sociedade e com a posse da Vice-presidente Olívia Brandão temos a plena certeza da continuação da celeridade nos trabalhos”, parabenizou o Presidente Celso Barros.

A Presidente da CDH, Conceição Carcará, também elogiou a posse da nova Vice-presidente, ao tempo em que reforçou a importância da união para a criação de ações na defesa pelos Direitos Humanos ao longo da gestão. “Hoje é um dia importante para a nossa Comissão, pois ganhamos mais um relevante reforço para nos dar o auxílio necessário nos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela nossa Comissão. Seja muito bem-vinda e vamos nos unir, juntamente com os demais integrantes, para traçarmos metas e levarmos ações efetivas, a fim de aproximar a nossa instituição da sociedade”, destacou.

“Tenho orgulho de ser advogada, amo declarar a todos a minha profissão, missão que escolhi trilhar. Acredito que integrar a Comissão de Direitos Humanos possibilitará a articulação de ideias que terão a finalidade de prestar a assistência necessária tanto para a sociedade como para a advocacia. Obrigada pela confiança de todos”, agradeceu a empossada Olívia Brandão.

Também prestigiaram a solenidade o Conselheiro Federal da OAB Thiago Carcará; o Juiz de Direito e presidente da AMAPI - Associação dos Magistrados do Piauí, Tiago Brandão; a Secretária da CDH, Marta Santiago; as advogadas Marcela Leal e Sônya Brandão; a Professora adjunta da UFPI e advogada, Deborah Dettmam Matos, além de familiares e amigos.
Fonte: OAB Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário