Ônibus de de Gusttavo Lima arrasta moto por cerca de 20 metros em Goiânia. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jul. de 2019

Ônibus de de Gusttavo Lima arrasta moto por cerca de 20 metros em Goiânia.



Um ônibus que transportava a equipe técnica do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com uma moto, por volta das 14h30 desta sexta-feira (28), no km 97, da BR-060, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A moto ficou embaixo do ônibus após ser arrastada por cerca de 20 metros.De acordo com a a Polícia Rodoviária Federal, o cantor não estava no ônibus e apenas o motociclista teve ferimentos. Fonte R10.
Ônibus de de Gusttavo Lima arrasta moto por cerca de 20 metros

“O ônibus seguia sentido Anápolis-Goiânia, quando o motociclista, de 25 anos, fez uma conversão na frente do ônibus. O motociclista bateu com o capacete no para-brisa, que quebrou, caindo do lado do ônibus e a moto foi arrastada por cerca de 20 metros”, contou o inspetor Newton Morais, assessor de comunicação da PRF.

Ainda segundo ele, o motociclista estava consciente e teve escoriações e foi socorrida por uma equipe da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).

O número de quantas pessoas estavam no ônibus não foi informado. Tanto o motorista do ônibus quanto o motociclista passaram pelo teste do bafômetro e nenhuma alteração foi constatada, segundo a PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário