Polícia apura suspeita de 'racha' em acidente que matou jovem na Avenida Raul Lopes no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de jul. de 2019

Polícia apura suspeita de 'racha' em acidente que matou jovem na Avenida Raul Lopes no PI



A delegada Fernanda Paiva, da Delegacia de Repressão aos Acidentes de Trânsito, aguarda resultado de uma perícia de imagens de câmeras de segurança sobre o acidente ocorrido na terça-feira (2) na Avenida Raul Lopes, que deixou uma pessoa morta. Segundo ela, um dos questionamentos feito aos peritos é sobre se um “racha”, uma competição entre veículos, teria causado o acidente. O G1 tentou, mas não conseguiu contato com o sobrevivente do acidente.
Resultado de imagem para FOTOS DA AVENIDA RAUL LOPES EM TERESINA

A delegada explicou ao G1 que obteve imagens do momento em que o carro passa em um trecho da Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina, antes do acidente, e aparenta estar em alta velocidade, segundo ela. Além disso, ele é seguido por outros veículos que também passam muito rápido pelo local.


“No vídeo há vários carros e, para mim, pelo que eu consigo ver, eles estão em alta velocidade. Mas é preciso que a perícia determine que velocidade era essa. A gente vê no vídeo que tem outros carros que também estão tão rápidos quanto ele. Uma das perguntas que enviei à perícia é se podemos afirmar que estavam fazendo uma ‘competição’”, explicou.
Automóve colidiu com banca de revistas localizada no vão da Ponte Estaiada, na Zona Leste de Teresina - Piauí — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ela disse ainda que um outro carro passa pelo local logo atrás em velocidade "normal", o que serviu de comparação e levantou a suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário