Servidora da Cepisa é encontrada morta em sua residência no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jul. de 2019

Servidora da Cepisa é encontrada morta em sua residência no Piauí

A servidora da Cepisa identificada como Denise Fontenele, de 43 anos, foi encontrada morta no final da noite de quarta-feira (03/07), por volta das 23h30, em um dos cômodos de sua residência, localizada na Avenida Coronel João Marques de Melo, na cidade de Cocal, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.
Uma pessoa que residia com Denise disse que a última vez que conversou com a mulher era por volta das 15 horas. "Ela me pediu para fazer umas compras e quando eu cheguei com as coisas em casa ela estava deitada na cama e mexendo no celular. Aí tive que sair, quando eu voltei, por volta das 23h30, eu encontrei ela já sem vida na cama", disse. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local realizando o levantamento da ocorrência.  
Os policiais não encontraram indícios de ação criminosa no domicilio, bem como sinais de violência no corpo. Os profissionais do SAMU e os militares foram informados que a mulher sofria de sérios problemas de saúde e tomava vários tipos de medicações, incluindo para problemas de nervos e coração.O Instituto Médico Legal (IML) foi comunicado do ocorrido e ao concluírem que as circunstâncias do falecimento tenha sido provocado por causas naturais não necessitaria ser removido para necropsia no posto avançado do IML.
Crédito: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI