Uma Pessoa morre após queda de elevador em supermercado no Rio de Janeiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jul. de 2019

Uma Pessoa morre após queda de elevador em supermercado no Rio de Janeiro

Um homem morreu após um acidente envolvendo uma queda de elevador de cargas do supermercado Royal, em Barra Mansa, no Sul Fluminense, no Estado do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Lailson Porfírio Gomes, de 25 anos, era funcionário do estabelecimento comercial e trabalhava no local quando o acidente aconteceu, nesta terça-feira (09). Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do Extra.
Ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu. A delegacia da área, a 90ª DP (Barra Mansa), limitou-se a dizer que a perícia foi realizada no local do acidente. E que as apurações do caso estão em andamento. Já a assessoria de imprensa do órgão não respondeu à reportagem.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que chegou a levar a vítima para a Santa Casa de Barra Mansa.
Reprodução/ Facebook
De acordo com relatos de amigos, o jovem estaria no interior do elevador no momento do acidente. A informação, no entanto, não foi confirmada pelas autoridades. Uma amiga de Lailson contou que ele trabalhava no local há pouco tempo.
— Lailson era um bom rapaz, trabalhador e com um coração de ouro. Estava tão feliz com seu novo emprego. Nas redes sociais, sempre agradecia a Deus pela oportunidade. Um menino cheio de novos planos, depois que começou a trabalhar. Uma pessoa não consigo descrever nem com as melhores palavras — disse a amiga que pediu para não ser identificada.
Por meio de um comunicado publicado na internet, o supermercado informou que lamenta o ocorrido e que presta auxílio à família.
"Interditamos o monta-carga (elevador de uso interino) e estamos investigando as causas do acidente ocorrido na recém-inaugurada loja de Barra Mansa. Ressaltamos que o estabelecimento possui todas as licenças e vistorias permitidas para o funcionamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário