Começa reunião dos governadores do Nordeste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de ago. de 2019

Começa reunião dos governadores do Nordeste

Os governadores dos nove estados do Nordeste se reunem nesta quarta-feira (21), no Bluee Tree Rio Poty Hotel, no bairro Ilhotas na Zoal Sul de Teresina, para reunião do Consórsio Nordeste para tratar da licitação de equipamentos e insumos para área da saúde, lançamento do Programa Mais Médios NE para que os municípios da região tenham mais profissionais de medicina.
Na quinta-feira (22), os governadores se reúnem com empresários e investidores Chineses e Árabes para discutir investimentos na área de infraestrutura e tecnologia na região.
Gestores reunidos em Teresina. Foto CCOM.
Os governadores do nordeste vão formar a Universidade Aberta do Nordeste  e o Nordeste Conectado que prevê a implantação de 40 mil Km de fibra ópticas em 1,5 municípios em toda a região.
Seminário  Aberto MBA PPP e Concessões são apresentados. (Roberta Aline).O Consórcio Nordeste foi criado em abril de 2019, a partir de assinatura de protocolo de intenções entre os nove estados que compõem a região, para a atuação em nove áreas prioritárias: desenvolvimento econômico; infraestrutura; meio ambiente; articulação política, jurídica e institucional; desenvolvimento social; ciência, tecnologia e inovação; segurança pública; desenvolvimento da gestão; comunicação pública e estatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário