Dois homens são assassinados com tiros na cabeça em Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de ago. de 2019

Dois homens são assassinados com tiros na cabeça em Campo Maior

A Polícia Militar registrou um segundo caso de homicídio na madrugada desta quinta-feira (22), em Campo Maior. O homem identificado como José Alves da Fonseca, vulgo "Bem Bem", foi executado com um tiro na cabeça no Bairro Santa Rita, por volta de 01h10.
O comandante da PM, Major Etevaldo disse que a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com o assassinato  Francisco Alexandre de Sousa, que também foi morto com um tiro na cabeça na porta de casa minutos antes do assassinato de "Bem Bem", que tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Homem é morto a tiros na porta de casa em Campo Maior
Na madrugada desta quinta-feira (22), um homem identificado como  Francisco Alexandre de Sousa, de 44 anos, foi morto com um tiro na cabeça na porta de casa,  no bairro São João, no município de Campo Maior (84 km de Teresina). O crime ocorreu por volta das 00h30.

De acordo com informações dos policiais do do 15º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa quando foi atigida pelos disparos de arma de fogo.
Alexandre não tinha passagens pela polícia e testemunhas suspeitam de queima de arquivo, pois ele costumava ficar na madrugada na porta de casa e 'sabia demais'.

Os peritos do Instituto de Criminalística realizaram perícia técnica. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) , foram acionados para fazer a remoção do corpo.

Até o momento a polícia não sabe quem é o autor dos crimes. Mas já apurou que o assassino usou arma de grosso calibre.
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário